Já deixei de viver muitas coisas por medo do que os outros iriam achar ou pensar, hoje, que venham as tentações e dane-se a opinião alheia…

Arquivo da categoria: Looks

Oi pessoinhas !!! Quem ai gosta de gatos? Acho que todo mundo né, eles são companheiros, carinhosos e muitooo fofos… Agora pensa que graça sair por ai com uma t-shirt, vestido ou até mesmo uma legging de gatinho, demais!

Essa estampa já virou febre, ela aparece em várias peças e deixa o look com um ar super cute, busquei algumas referências na internet e olha cada combinação mara!

Moletom/Suéter :

Existe uma grande opção de estampas, mas a mais usada é a cat face, ou seja, só o rostinho do gato #morri #querojá

Vestidos :

As peças com essa estampa já são divertidas por si só, mas vale a pena brincar com os acessórios e acrescentar jaquetas ou coletes mais básicos.

T-Shirt :

Com as t-shirts não tem erro, dá pra combinar com shorts, saias e leggings.

Mas calma gente, ainda não acabou! Existem vários acessórios com esse tema, tem sapatos, bolsas, anéis, meias…..

Bolsas :

Sem dúvida você vai chamar atenção! Quem resiste a uma coisa linda dessa gente?

Meias :

As meias com aparência de tatuagem já fazem sucesso há algum tempo, só que de gatinho é muito mais legal né? Amei a segunda, usaria com certeza!

Sapatos :

Nas imagens acima fica bem claro como podemos criar looks completamente diferentes usando sapato com gatinho, um é super romântico, já o outro bem mais ousado. #like

Então oque vocês acharam meninas?

Beijo Cris

Anúncios

Oi amorecos!  Fiquei um tempinho sem postar nada aqui no blog pois estava meio desanimada, estava com alguns probleminhas pessoais e sobrecarregada, mas agora está tudo bem e voltei com carga total! Hoje vim falar sobre o assunto mais comentado da semana passada… a inauguração da Forever 21 no Brasil!!!!

Já fazia algum tempo que rolavam rumores que a loja abriria suas portas por aqui, mas só  foi no final do ano passado que eles confirmaram pra valer. E no último dia 15 o sonho de várias garotas se tornou realidade, ela chegou!!!!!! Welcome Forever 21!!!! Nem preciso falar que na inauguração a loja lotou né, mas a maior dúvida de todas era… Será que os preços vão ser tão bons quanto os das lojas gringas? E a resposta foi positiva. Algumas peças tem um preço super bacana, já outras como normalmente acontece, são mais caras por terem algum diferencial. Tá agora chega de blá blá blá e vamos dar uma olhada nas belezuras 🙂

Os manequins estavam com looks lindos! Amei esse com colete jeans.

Os manequins estavam com looks lindos! Amei esse com colete jeans.

Assim como diz a frase " É tão legal" essa jaqueta jeans.

Assim como diz a frase ” É tão legal” essa jaqueta jeans.

Eu sempre ficava vasculhando a loja online americana, babando pelas regatas fofas e divertidas e aqui estão elas em solo brasileiro! ( Morri! )

Minha preferida foi essa preta com gatinhos!

Minha preferida foi essa preta com gatinhos!

Regatas fofas por 41,90 - 44,90.

Regatas fofas por 41,90 – 44,90.

Moletom por 63,90.

Moletom por 63,90.

Agora vamos aos preços mais amiguinhos, os shorts estavam 28,90 – 57,90 em média, as saias por 21,90 – 34,90 – 47,90, os vestidos 57,90 – 63,90 – 85,90 e as calças estampadas estavam por 34,90, bom demais!

Além disso a loja tem uma seção de básicos com preços menores ainda, um espaço para lingerie e o cantinho dos acessórios. Quem que ir pra lá agora… Eu!

Necessaires 16,90 – 18,90.

Mas assim como as lojas de departamento nacionais, o ponto negativo é a repetição das peças. Assim como você, outras dez garotas podem comprar aquela saia linda e você pode correr o risco de esbarrar com um clone por ai rsrsrs. Mas o preço compensa né meninas?

A primeira loja fica no Shopping Morumbi em São Paulo e  no dia 22 ela chega no Rio de Janeiro, no Village Mall. Vem pra cá também!!!!!

Não sabemos quais os planos para outras cidades, mas se eles abrirem a loja online por aqui, já está ótimo 🙂 O que vocês acharam?

Beijos Cris


Sem dúvis nenhuma, uma das blogueiras que mais arrasa nas fotos de looks é a Flávia Linden do Fashion CooltureMas o que eu realmente adoro é que ela sempre indica os sites onde podemos encontrar as peças que ela usa nas fotos, por que é triste quando você vê uma roupa divina em algum blog e não faz idéia de onde vende né, então resolvi fazer uma busca no blog dela ( olha que foi sofrido gente, tem muita coisa linda! ) e fazer um top 5 de looks que tem algum item que eu gostaria de comprar, espero que gostem…

I’m  Sexy

Com esse look ousado provávelmente você vai arrasar um ou mais corações!

Item desejo: Tem vestido mais lindo e chique que esse? Não né!

Me deixa!

Sabe aqueles dias em que a gente só quer sair e espairecer um pouco, então faça esse passeio com estilo gata!

Item desejo: Eu amo usar shorts jeans e essas manchas de tinta deram um charme a mais na peça.

Vamos a la playa…

Uma mulher de biquíni é muito atraente, mas quem disse que necessariamente precisa mostrar tudo rsrs.

Item desejo: Sem dúvida nenhuma esse hot pant é super divinoooo!

Básico, sqn !

Pra quem adora um bom moleton, que tal deixar o look mais divertido com uma peça fofinha que nem essa?

Item desejo: In love por esse moleton michey+chanel que resiste?

Rock girl

Sem palavras pra esse look… t-shirt rollings, óculos de coração, morri!

Item desejo: Simplesmente apaixonada por essa bolsa de coelhinho… Quero já!

Então oque acharam? Pra conferir mais looks maravilhosos passem lá no blog da Flávia.

Bejokas Cris


Sem dúvida nenhuma as t-shirts são peças fundamentais no guarda roupa feminino, elas podem ser usadas tanto com uma calça jeans pro dia a dia ou com um blazer e saia pra baladinha do final de semana, enfim, elas são curingas e nunca são demais né? Eu por exemplo tenho várias e as minhas favoritas são as que tem alguma estampa ou aplicação legal… Então nesse post vou dar dicas de lojas legais que vendes várias t-shirts bacanas, confere ai…

OHyes!

Renner

Moleka T-Shirt

Difícil escolher só uma né?

Vou deixar mais duas ótimas opções aqui em baixo ok ?!

Oh kei e Quase Nada Fútil, essas duas lojas também vendem t-shirt maravilhosas vale a pena dar uma olhada…

Beijinhos


Atenção garotas!!!!! Comunicado importantíssimo…

Quem ai já ouviu falar da Forever 21? Todo mundo né! Ela é uma das maiores lojas fast-fashion dos Estados Unidos, com mais de 480 lojas espalhadas por vários países e o motivo de todo esse sucesso é óbvio… Preços que deixam qualquer mulher louquinha!

Agora vamos a ótima novidade, segura o coração ai… A Forever 21 tá chegando no Brasil !!!!!!! A inauguração ainda não tem data certa, mas o local já está definido a loja abrirá no Shopping Morumbi, em São Paulo ( Vamos torcer para abrirem mais filiais pelo Brasil né), ainda não se sabe nada em relação aos preços, mas tomara que sejam tão atrativos quando os das demais lojas 😀

E ai gostaram dessa ideia? Eu confesso que já estou ansiosa pra ver tudinho!

Bejokas


Inspirada em índios americanos, astecas, tribos africanas entre outras, essa estampa era febre na década de 70 e agora em 2013 ela voltou com força total! A estampa étnica ou tribal é muito conhecida pelas cores fortes e vibrantes e por suas formas geométricas, linhas em zig-zag. Peças com essa estampa já fazem a cabeça das it girls, mas tome muito cuidado na hora de usar, pois se você não fazer uma combinação bacana o look pode ficar meio exagerado… Vou deixar algumas imagens para inspirar quem deseja entrar nesse onda étnica!

Ousado na medida certa: Não é só por que você está usando uma peça estampada que as outras necessariamente tem que ser neutras, nesse look tem cores fortes que se harmonizam entre si. "Cheguei chegando gente!"

Ousado na medida certa: Não é só por que você está usando uma peça estampada que as outras necessariamente tem que ser neutras, nesse look tem cores fortes que se harmonizam entre si. “Cheguei chegando gente!”

Esse shorts super fofo e moderno, vai bem com várias blusas, muitos looks com uma peça só! #Desejo

Esse shorts super fofo e moderno, vai bem com várias blusas, muitos looks com uma peça só! #Desejo

Na ponta dos dedos... Que tal deixar suas unhas na moda, hein?

Na ponta dos dedos… Que tal deixar suas unhas na moda, hein?

Como essa estampa promete durar um bom tempinho, ela vai ser um sucesso no verão, aposte em biquinis com essa tendência. #Cool

Como essa estampa promete durar um bom tempinho, ela vai ser um sucesso no verão, aposte em biquinis com essa tendência. #Cool

Para as garotas mais discretas, que tal começar com uma sandália dessa, super linda e étnica!

Para as garotas mais discretas, que tal começar com uma sandália dessa, super linda e étnica!

E que tal deixar seu Smartphone super estiloso?

E que tal deixar seu Smartphone super estiloso?

Eu amei essa estampa! Meus itens favoritos foram o shorts e o biquíni e os de vocês?

Beijinhos


Algumas pessoas acham que comprar nesse tipo de loja é uma furada, por que você pode correr o risco ( e isso vai acontecer com certeza) de encontrar alguém com uma peça de roupa igualzinha a sua, bom, eu acho isso uma bobagem, pois tudo é questão de estilo, você pode transformar uma peça básica como uma t-shirt estampada em uma super produção de moda e além disso os preços são bem atrativos… Vou dividir com vocês algumas peças que eu adorei 🙂

Regata com estampa de diamante, linda demais!49,90

Regata com estampa de diamante, linda demais!
49,90

Camisa xadrez com nó, fofura... 59,90

Camisa xadrez com nó, fofura…
59,90

Shorts jeans com spikes, rock baby!79,90

Shorts jeans com spikes, rock baby!
79,90

Shorts branco com forro floral e bolso de fora...69,90

Shorts branco com forro floral e bolso de fora…
69,90

Vestido mullet pretinho básico!89,90

Vestido mullet pretinho nada básico!
89,90

Vestido de renda rosa com cintinho fofo, super romantico <3109,00

Vestido de renda rosa com cintinho fofo, super romântico ❤
109,00

Pijama confortável de bigode, pra dormir super estilosa!45,90

Pijama confortável de bigode, pra dormir super estilosa!
45,90

Quem aprovou ???????

Beijinhos