Olá pessoinhas da minha vida! Todo mundo tem sonhos e metas que gostaria de realizar né, pode ser uma viagem ou comprar alguma coisa que sempre quis. Enfim, hoje vim falar pra vocês sobre um dos meus maiores sonhos, ir no maior festival de música eletrônica do mundo. Sempre achei que seria muito difícil, mas sempre acreditei e agora parece que realizar esse sonho vai ser um pouco mais fácil, já que o próximo Tomorrowland vai ser no Brasil!!!! #morri. 

Isso mesmooooo, agora é oficial o Brasil será sede do Tomorrowland em 2015OMG!!!! O festival acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio do ano que vem e irá acontecer em São Paulo, na cidade de Itu, na mesma fazenda onde aconteceu o SWU.  Estou muito animada e já estou montando um plano estratégico pra dar tudo certo. As chances são grandes, afinal é muito mais provável conseguir viajar pra São Paulo do que pra Bélgica né gente, porém os custos são altos também, os ingressos custarão entre R$ 299 e R$ 699 no primeiro lote, fora a hospedagem e alimentação, mais estou focada, vou poupar meu dinheirinho e vou chegar lá! Bom, pra entrar no clima ( mesmo faltando quase um ano) resolvi fazer uma lista com cinco motivos, que fazem do Tomorrowland o melhor festival de todos!

1. Os Cenários Mais Incríveis

Muita cor, brilho e magia.  Cada canto é mais inacreditável do que o outro, um verdadeiro lugar lúdico.

Muita cor, brilho e vibe positiva. Cada canto é mais inacreditável do que o outro, um lugar lúdico e cheio de surpresas.

2. Curtição Com Os Amigos e Novas Amizades

Pessoas de todos os lugares do mundo unidas pela música.

Pessoas de todos os lugares do mundo unidas pela música.

3. Os Melhores Djs do Planeta

David Guetta, Avicii, Nervo, Afrojack, com certeza eles estarão por lá.

4. Uma Aventura Fascinante

Tudo é muito mistico, a atmosfera toda te faz pensar que está num mundo surreal.

Tudo é muito místico, a atmosfera toda te faz pensar que está num mundo surreal.

5. Muitas Lembranças

Será uma experiencia inesquecivel, novos amigos, fotos incriveis e o melhor você vai poder dizer que foi no melhor festival do planeta!

Será uma experiência inesquecível, novos amigos, fotos incríveis e o melhor você vai poder dizer que foi no melhor festival do planeta!

Ta bom ou querem mais??? Eu estou super animada e otimista! Agora é só pegar leve nas comprinhas, juntar a grana e se Deus quiser partiu Tomorrowland!!!!! #boasortepramim

Mais informações aqui.

Beijo Cris