Olá pessoal! Hoje vim dividir com vocês a minha primeira experiência em compras internacionais, ebaaaa! Sempre tive um pouco de receito de realizar compras fora do brasil, afinal sempre ficamos com aquelas neuras na cabeça né, será que os produtos vão chegar, será que vou ser taxada, será, será… Mas enfim, pesquisei bastante, assisti a vários videos com boas recomendações da loja e finalmente tomei coragem. Escolhi o E-Shop da Roana pois sempre ouvi muitos elogios dessa moça, ela é brasileira do Rio Grande do Norte,  mas mora nos Estados Unidos há um bom tempo. Na lojinha você encontra produtos de marcas famosas, tudo original o que garante a qualidade de tudo e como ela compra tudo direto de lá, os preços são ótimos! Então vamos as minhas comprinhas…

Os produtos vieram numa caixinha normal do serviço de correios dos Estados Unidos (muita emoção rsrs), todos muito bem embalados. Agora vamos falar em prazos e em valores de entrega, as mercadorias foram postadas no dia 30/04/2014 e chegaram no Brasil dia 07/05/2014 e no mesmo dia foram encaminhadas para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR, então depois de 12 dias minha compra foi liberada pela alfândega e encaminhada para a minha casinha, finalmente no dia 24/05/2014 depois de muita ansiedade recebi minha encomenda 🙂 #amoquandoocarteirochega. Totalizando foram 24 dias para as comprinhas chegarem até mim. Já os valores de entrega podem variar dependendo da sua escolha, eu paguei 84,00 reais pela entrega com código de rastreio pois queria saber bem certinho onde estavam as minhas coisas, mas também tem a opção mais barata e sem rastreio que custa 65,00, eu acho mais arriscado, mas vai do gosto de cada um. Bom, chega de blá blá blá e vamos aos meus produtinhos:

Oil-free Eye Makeup Remover da Neutrogena: Amei! Esse demaquilante é demais! Ele é indicado para tirar a maquiagem dos olhos e funciona com muita eficiência, testei e comprovei, ele tira até máscara a prova d’água mais pesada. Mesmo sendo oil-free ele tem uma textura pegajosa, mas mesmo eu tendo pele oleosa não interferiu em nada, pois logo após utilizá-lo sempre lavo e hidrato bem a pele. #like

Neurtrogena Wave : Esse aparelho é um limpador de pele estilo Clarisonic só que com menos glamour. Prático e eficaz, ele funciona com uma pilha AA que já vem inclusa no kit junto com 01 pacote com 14 pads de limpeza. Funciona da seguinte forma, na ponta do aparelho tem um velcro e é ali que são fixados os pads ( que vou mostrar a seguir ), para usar basta colocar o pad desejado, molhar, ligar o aparelho para ativar a vibração e fazer movimentos circulares para uma boa limpeza. Após o uso basta retirar o pad que é descartável, lavar o aparelho e guardar (ele é resistente a água, porém não é a prova d`águaou seja, não pode ficar mergulhado na água). Eu gostei do resultado, deixa a pele bem limpa. #like

Pads Neutrogena Wave ( Refis ): Existem 2 versões para os pads de limpeza, os de exfoliação para pele com acne e cravo ( clarinho ) e os originais, que fazem espuma e limpam ( azul ). Em cada caixa contém 30 discos, que como falei antes, são descartáveis. Aprovados! #like

Freeman Facial Polishing Mask Charcoal & Black Sugar: Simplesmente amei esse produto!!!! Essa marca é conhecida pela qualidade das suas máscaras, eu comprei esse esfoliante de carvão e açúcar negro e só posso dizer uma coisa, é muito bom mesmo!!!! Esfolia completamente e deixa a pele super limpa, sem dúvida vou sempre ter esse produto em casa. Como a máscara é super profunda recomenda-se usar no máximo duas vezes ao mês ou quando realmente precisar. #like²

All Blending Sponge M.A.C: Confesso que a intenção era comprar a Beautyblender mais o precinho ainda me assusta, então resolvi testar a esponjinha rosa da M.A.C. Gostei bastante, ela tem formato oval que ajuda muito na aplicação da base nos cantinhos mais difíceis. Tem uma textura bem gostosa. #like

Além das comprinhas acima, eu recebi algumas amostras como brinde.

Amostra do perfume masculino Bottega Veneta (muito cheiroso) e amostra do creme de tratamento facial Good Genes Treatment (ainda não testei, mas é um creme para hidratar e dar brilho para o rosto).

Amostra do BB Cream Too Faced na cor Nude Glow (tem uma boa absorção e deixa a pele bem uniforme, gostei.) e amostra do perfume feminino Gorgeous Gardenia da coleção Flora by Gucci (delicioso, quero mais!).

Então essas foram as compras meninas 🙂

O post ficou enorme, mas consegui mostrar tudo e explicar um pouco de como funciona. Espero que vocês tenham gostado!

Beijo Cris

