Olá amores!!!!! Hoje vim falar do assunto mais comentado dos últimos dias, a Copa do Mundo.

Não adianta esse é o assunto do momento, na TV, nas rádios, nas revistas, nos blogs, pra onde olhamos vemos algo que tenha haver com o mundial né? Mas assim como todo brasileiro eu adoro futebol, não sou fanática nem nada disso, apenas curto assistir de vez em quando e acho demais nosso país ser tão reconhecido nesse esporte. Porém meu foco nesse post não é o futebol em si, faltando menos de um mês para o inicio dos jogos, começam a aparecer as famosas músicas “temas” da Copa né. Em 2010 as músicas que viraram febre foram Waka Waka da diva Shakira e a divertida Wavin’ Flag com parceria do Skank e do cantor africano K’naan, pois bem, esse ano não poderia ser diferente e já foram divulgadas várias músicas for Copa, eu selecionei as minhas favoritas, querem ver?

We Are One ( Ole Ola ) – Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte

Três artistas incríveis juntos, ficou demais né! Essa foi escolhida como música oficial do mundial.

La La La – Shakira feat. Carlinhos Brown

Como sempre a bela Sharika não poderia ficar de fora né!

País do Futebol – Mc Guime part. Emicida

Essa é daqui!!! Adorei essa música.

Todo Mundo – Gaby Amarantos part. Monobloco

Super brazucaaaa, na voz da linda Gaby, ficou show!

Então o que vocês acharam?

Beijo Cris

