Olá amores!!! Uma das coisas que eu mais faço na internet é navegar pelos sites das lojas legais  pra ficar de olho nas tendências e novidades, quem nunca né? Mas eu sempre costumo fazer uma listinha dos itens que eu gostaria de comprar, afinal sonhar com roupas novas é tudo! Então nesse post vou dividir com vocês a minha listinha da Riachuelo. Como toda fast fashion a loja sempre tem coleções atualizadas e belíssimas, o único ponto negativo é que, o seu item desejo, também é o item desejo de várias outras garotas, mas faz parte né! Vejam minha wishlist:

Jaqueta bomber, floral escuro e animal face, três apostas para o inverno, quero tudooo!

A saia preta é peça obrigatória no guarda roupa de inverno e os coletes de pele fake novamente vem contudo nessa estação.

Ah o nosso queridinho xadrez… Todo inverno ele aparece e domina as lojas e é claro agente amaaaa!

Bom meninas esses foram os itens da Riachuelo que eu estou digamos, de olho rsrsrs, espero que vocês tenham gostado.

Beijo Cris

