Hoje o dia é delas, nossas rainhas, amigas, companheiras, nossas mães! Então nada mais justo que fazer um post especial pra elas né ?! Todas as palavras são poucas para agradecermos todo o amor e dedicação que elas nos deram e continuam nos dando todos os dias!

” Tudo aquilo que sou, ou que pretendo ser, devo a um ser maravilhoso que Deus me deu, minha mãe! “

” As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões. “

” Ser mãe é ser tudo, ela se transforma em muralha para proteger o filho e, se preciso for se faz a própria bala para destruir o inimigo. “

” Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. “

” Não há palavra mais doce que mãe, tem o néctar das flores, a essência do perdão e a ternura do amor. “

É isso amores, passem esse dia especial ao lado delas e aproveitem cada minuto desse amor que nunca tem fim! Um beijo especial pra todas as leitoras que são mamães e pra minha mãe que é minha guerreira, minha inspiração e simplesmente meu tudo, te amo mãe!

Beijo Cris

