Oi amorecos, hoje vim mostrar a minha Glambox de fevereiro. A caixinha desse mês tem como parceira a Payot, a famosa marca francesa de cosméticos, criada em 1927, uau né!. Querem saber quais produtos eu recebi? Então continuem lendo o post!

 

Como sempre a caixinha é super caprichada, a deste mês é roxa com poá. Os produtos sempre chegam envoltos no papel seda e sempre tem o adesivo da parceria. Tudo muito bem feito.

No total vieram 6 produtos, todos da marca. Sendo 4 full size e 2 amostras.

Shampoo Purificante e Anti-Resíduos Gengibre e Chá Verde

Esse shampoo é indicado para promover a perfeita limpeza dos cabelos. O gengibre proporciona a sensação de refrescância e suavidade, já o chá verde é rico em substâncias antioxidantes. Indicado usar uma vez por semana. Tamanho recebido 300 ml ( Full size ). Preço sugerido R$ 15,90.

Duo de Sombras

 

Gostei muito da textura das sombras e as cores são incríveis, recebi a OPULENCE, que tem um tom de marrom e um tom de bege meio dourado. Dá pra fazer uma make maravilhosa! Tamanho recebido 5 g ( Full size ). Preço sugerido R$ 38,32.

Brilho Labial Nude

 

Ótimo! Além de deixar os lábios com uma sensação de hidratação, esse brilho pode ser usado tanto para realçar a cor de outro batom como para iluminar os lábios, além da cor ser muito bonita, adorei. Tamanho recebido 7,5 g ( Full size ). Preço sugerido R$ 32,90.

Lápis Retrátil para Olhos

Gosto muito desse tipo de lápis, são mais práticos e de fácil aplicação. A cor é bem forte e a textura é macia, afinal ele contém silicone e vitamina E na formula. Aprovado!

Máscara Capilar Hidratação Intensa

Indicada para cabelos danificados ou tratados quimicamente, como no meu caso. Não testei ainda, mais gosto desses produtos de hidratação. No folder diz que ele também tem ação antifrizz, já gostei. Tamanho recebido 7 g ( Amostra ). Preço sugerido R$ 29,90 200 g.

Agora uma correção, na minha caixa era pra ter vindo uma amostra de um Protetor Facial Diário, mas ao invés disso veio uma amostra de Primer Facial, então vou mostrar ele pra vocês.

Dei uma pesquisada na loja online da marca, pra saber mais do produto. Como todos os outros primers, ele é para ser usado antes da maquiagem, proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Acho que deve ser bom! Tamanho recebido 2 g ( Amostra ). Preço sugerido R$ 53,90 30 g.

Então essa foi minha Glambox de fevereiro…

Eu fiquei novamente satisfeita! Se vocês tiverem interesse de conhecer mais produtos da Payot ou assinar a caixinha, vou deixar os links aqui em baixo.

Loja Online PayotAssinar Glambox.

Beijos Cris

