Oi pessoal! O assunto desse post é sem dúvida paixão de muita garota… Sapatos!!! Eu confesso que não sou do tipo viciada ( minha fraqueza são bolsas 😀 ) mas enfim, estava dando uma olhada num grupo do face e me deparei com um sorteio incrível do Blog Moda e Unha e me apaixonei pelo prêmio, uma sapatilha linda da Bebecê! Então resolvi dar uma olhada na nova coleção e pirei, é serio! Só tem calçados lindos, querem ver meus favoritos? É só continuar lendo o post 🙂

Eu adoro esses modelos que protegem o calcanhar, acho super confortável e dá pra usar no dia-a-dia com vários looks! As cores da coleção estão lindas, vai de rosa pink até verde mint, além dos metais e correntes que dão um toque especial.

O modelo azul é bem despojado cheio de spikes, já o outro é mais glam com aplicações e um toque de dourado, pra todos os gostos, eu amei os dois!

Mais se o que você deseja é arrasar na balada essas são duas ótimas pedidas. O marrom tem uma pegada folk e o preto com um laço deixa o look mais lady! Lindezas né?

Quer ver a coleção completa? Passa no site da marca então, Bebecê.

E voltando naquele sorteio baphô, a sapatinha do prêmio é essa aqui :

Maravilhosa né! Eu já estou participando e você, tá esperando o que?

Sorteio Bebecê 

Beijos Cris

Anúncios