Oi pessoinhas! Estou há alguns dias sem postar nada aqui no Blog, mas voltei com uma novidade… Finalmente assinei a Glambox!!!! Sempre que via algum vídeo sobre a caixinha no youtube ficava louca pra assinar, então essa semana chegou a minha primeira caixa e vou dividir essa experiência com vocês!

A caixa além de super linda ( vou guarda-lá para colocar coisinhas!! ) é bem resistente e vem fechada com uma fitinha delicada.

A Glambox sempre faz parcerias incríveis, a desse mês foi junto ao Blog Garotas Estúpidas, amei!

Os produtos vem envoltos em papel seda e tem um adesivo fofinho que segura tudo.

Assim que abrimos a caixa encontramos um folder com todas as informações dos produtos, incluindo o preço. Demais! E na caixa desse mês veio uma wishlist de 2014, para escrevermos o que desejamos conquistar e olhar só no final do ano o que conseguimos alcançar, muito legal!

Minha Glambox veio repleta de coisas legais! Fiquei muito animada! Vieram 8 produtos, sendo 5 full size e 3 amostras. Além de uma piranha de cabelo e um cupom de desconto. Curti muito! Então vamos aos produtos…

Bepantol Derma Solução

Sem dúvida foi o produto que  mais gostei. Já tinha ouvido bons comentários do Bepantol e com certeza vou usar para hidratar o cabelo. Tamanho recebido 50 ml ( Full size ). Preço sugerido R$ 20,00.

Ampola de Reestruturação Pós Progressiva – Amend

Vou usar logo. Como tenho química no cabelo, gosto dessas ampolas para fortalecer e hidratar os fios, não vejo a hora de testar essa da Amend. Tamanho recebido 15 g ( Full size ). Preço sugerido R$ 10,00.

Batom Payot Princier – Tangerine

Que cor mais linda! Foi o que eu disse quando abri esse batom. Textura maravilhosa deixa a boca hidratada, já usei e aprovei! Tamanho recebido 3 g ( Full size ). Preço sugerido R$ 28,00.

Delineador Cyzone – Pink Romantycism

Gostei bastante da cor, um rosinha cintilante, não sou muito boa quando se trata de delineador, mas vou experimentar esse. Tamanho recebido 0,25 ( Full size ). Preço sugerido R$ 18,50.

Velouté Matt Instant Bronzer – Le Lis Blanc

Gostei muito da textura, deixa a pele super aveludada. Mas acho que não usarei esse produto, tenho a pele morena e achei a cor muito alaranjada. Mas a marca Le Lis Blanc é muito conceituada, aprovada! Tamanho recebido 5 g ( Amostra ). Preço sugerido R$ 120,00 16 g.

Lait Scintillant Corps – Topicrem

Esse leite corporal é ótimo para deixar a pele hidratada e luminosa. Eu gosto desse tipo de produto pra deixar as pernocas de fora e causar! Tem um cheirinho gostoso e é de rápida absorção, gostei bastante. Tamanho recebido 15 ml ( Amostra ). Preço sugerido R$ 79,00 200 ml.

Perfume Miss Gabriela – Gabriela Sabatini

Adorei! Com aroma frutal floral é bem romântico. Não conhecia essa fragrância da marca, mas é do tipo de perfume que eu usaria. Tamanho recebido 1,2 ml ( Amostra ). Preço sugerido R$ 69,90 30 ml e R$99,00 60 ml.

Prendedor de Cabelo – Bianca Accessory

Nunca é demais né? Acabamento brilhante e sofisticado. Feito de materiais nobres contém molas de aço inoxidável, bordas arredondadas que não danificam os fios. Tamanho recebido full size. Preço sugerido R$ 38,00 a 62,00.

Cupom de Desconto para o Miracurl

Esse cupom dá R$ 65,00 reais de desconto para comprar o babyliss mais desejado dos últimos tempos o Miracurl. Ele sai por R$585,00 na loja Marukom, demais né?

Então o que acharam? Eu fiquei muito satisfeita!!! O valor total dos produtos full size ultrapassam os 100,00 reais, é o preço da mensalidade é de apenas 50,00, super valeu a pena e eu já estou ansiosa pela caixinha de fevereiro!

Quer ser uma Glamgirl também? Então clique no link abaixo, faça sua assinatura, preencha seu perfil de beleza e se surpreenda como eu!

https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/bg8y

Beijos Cris

