Oi amorecos! Hoje vim falar um pouquinho de um assunto que deixa qualquer garota louca, looks maravilhosos!

Sempre que vasculho os meus blogs favoritos fico impressionada com os modelitos lindos que as blogueiras usam no look do dia, eu ainda não faço esse tipo de post mas acho que deve dar um trabalhão né… Roupa, cabelo, make e local pra foto né, ufaaa!!! Mas navegando na net achei um jeito bem mais prático para clicar aquela sua composição perfeita, e esse jeito super fácil é fazer um Fashion Set! Com certeza todas vocês já viram alguma foto linda, de peças de roupas numa superfície plana montando um look mara né, então é assim que funciona mesmo, ao invés de se montar todinha para tirar uma foto, que tal organizar as peças de uma forma bem legal, adicionar os acessórios e até mesmo algum item fofo e voilà uma foto super bacana e bem criativa… eu com certeza pretendo aderir a esse estilo! Separei alguns Fashion sets para vocês de inspirarem!

Impossível escolher um favorito né? Eu amei a ideia e vocês?

Beijinhos Cris

