Oi amores!!!! Confesso que demorei um pouco pra elaborar minha lista de metas desse ano, afinal não adianta colocar mil e uma coisas e não realizar nada né? Pensei bastante e priorizei o que é realmente importante e o que realmente vai me fazer bem, então ai vai 🙂

Profissional / Carreira

Sem dúvida essa foi a maior burrada da minha vida, parar de estudar foi um erro que com certeza vou concertar esse ano, parei no 1° ano do ensino médio, então acredito que não vai ser muito demorado acabar…

Sempre tive vontade de aprender outra língua e o inglês sem dúvida é a melhor escolha e imagina que demais poder assistir a todas as minhas séries favoritas que não tem legenda ou melhor cantar aquela musica que eu adoro!

Sempre fui muito comunicativa e confesso que odeio aquela rotina chata de alguns trabalhos, então decidi que tenho que buscar o que é melhor pra mim. Não estou num trabalho ruim e não posso me queixar do salário, mas do que me adianta muito dinheiro e zero de felicidade?

Vai ser mais por hobby mesmo, mais acho que aprender a tirar uma boa foto pode me abrir várias portas e também o blog vai ficar cheio de fotinhos lindas!

Saúde / Beleza

Vishhhh, essa meta é velha rsrsrs. Mas esse ano estou decidida, vou começar logo na academia pra não chegar dezembro me sentindo uma gelatina”’. E também quero melhorar  minha saúde gente, o  sedentarismo me consome!

Sei que vai ser muito, muito difícil, mas tenho que mudar meus hábitos alimentares, afinal ninguém vive bem comendo besteira todo final de semana né! #byebye #pizza #batatafrita

Se eu não cuidar quem vai né? Então vou me amar acima de tudo, vou cuidar mais do meu corpo ( adeus estrias ), vou cuidar do meu cabelinho e assim vou estar cuidado principalmente da minha auto estima! Hey!!!!!

Pessoal / Lazer

Prioridade máxima, ano passado redescobri minha paixão por livros, até estou lendo um agora O verão e a cidade, continuação de Os diários de Carrie que li em 2013, então quero alimentar esse habito e ler mais e mais!

Afinal não tem nada melhor do que estar rodeada de amor, quero ficar mais tempo com a minha família, quero ser mais presente na vida dos meus amigos e quero ficar agarradinha com meu namorado!

Uma, duas, três… A vontade é enorme mas o medo também, mas vou superar isso, afinal temos que vencer nossos temores para alcançarmos nossos objetivos!

Na escola tinha várias amigas, mas com o tempo elas foram diminuindo, isso me fez perceber que temos que dar mais valor as nossas amizades, então sempre que der vou passar uma tarde com minhas amigas, pode ser no shopping, vendo um filme, qualquer coisa, só quero estar com elas.

Quero conhecer novos lugares, é claro que ainda não tenho condições de conhecer a cidade dos meus sonhos New York, mas quem sabe juntar um dinheiro e visitar o Chile ou o Peru, seria mágico!

Falando em juntar dinheiro… Isso é uma coisa que realmente eu preciso aprender, sou meio consumista e nunca consigo juntar uma grana boa, então resolvi abrir uma conta no banco e fazer uma poupança, assim o dinheiro não fica nas minhas mãozinhas gastadeiras.

Por fim, quero me dedicar muito mais ao Blog, quero fazer mais posts, conseguir conquistar mais leitoras e ver esse meu mundinho crescendo! Ainda não estou preparada para gravar vídeos, mas esse projeto já está nos meus planos futuros!!!!

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado… E qual as metas de vocês?

Beijinhos Cris

Anúncios