Oi meninasss!!!! Finalmente chegou o verão né e também chegou aquela hora que bate o desespero… Tô gorda, tô feia, tô muito branca e blá blá blá.

Nessa última semana o assunto que eu mais vi nas redes sociais foi o tal #ProjetoVerão, fotos de pratos saudáveis, videos de exercícios na academia, dietas loucas e muita, mas muita reclamação. Genteee oque é isso???? O ano tem 12 meses para se preparar, cuidar da alimentação, fazer academia, mas todo mundo deixa pra pirar no último minuto do segundo tempo, pode isso? Eu particularmente não pratico exercícios, adoro uma boa besteira ao invés de uma refeição saudável e também como todas as outra garotas tenho minhas neuras, mas do que adiante tentar mudar em dois meses, é praticamente impossível né, então pra quem que assim como eu apenas tem que aceitar a situação, bolei umas dicas pra vocês se sentirem bem e ficarem lindas pra curtir o verão 🙂

#1 – Arrase na cor!

Tudo bem, você não está com a barriga seca, nem com a bunda durinha, mas também não precisa ir pra praia parecendo um palmito né? Sol é de graça, está praticamente todos os dias disponível, então querida abuse do bronzeador e se joga!!!! Mas cuidado com os riscos, pegue seu bronze nas horas corretas e não esqueça da proteção ok!

1 – Bronzeador Cenoura & Bronze Óleo Fps2 200ml

2 – Óleo Bronzeador Sundown Gold FPSps 4 125 ml

3 – Óleo Bronzeador Nivea Sun Fps4 200ML

4 – Óleo Bronzeador Gold Óleo Spray Fps 10 – Banana Boat

5 – Acelerador Australian Gold Dark Tanning Spr 125ml

#2 – Acerte no biquíni!

Algumas garotas erram feio na hora de escolher o biquíni, mostram mais do que devem, escolhem a cor e o modelo errado para seu corpo e por ai vai, então para não cometer nenhum mico na praia, pesquise e se informe qual o biquíni perfeito pra você!

Pouco seio – Aposte na parte de cima torcida, drapeada ou com franjas, isso faz com a atenção fique voltada para essa área, dando a impressão de seios maiores.

Pneuzinhos – Sempre escolha calcinhas com cós mais largos ou até mesmo com dobras e também abuse das cores mais fortes e escuras.

Muito seio – Sustentação, essa é a palavra chave, jamais dispense top bem reforçados, com aros e frente única, jamais use enchimento. Usar a parte de baixo com uma estampa mais chamativa também ajuda a disfarçar o busto.

Pouco bumbum – Volume nas lateiras e na parte de baixo, aposte nos babados e nos laços. Usar um modelo mais cavado também ajuda!

#3 – Abuse dos acessórios

Existem coisas que são indispensáveis na praia né, dinheiro, protetor, óculos, etc… Então para dar um up no visual invista nos acessórios praianos!

 

Bolsa – Tendo tanta coisa pra carregar obviamente você vai precisar de uma bolsa, as de palha ou as transparentes são as apostas do verão, escolhas as de cores vibrantes, é super tendência!

Chapéu – Sem dúvida é um item coringa, pode ser paramá, floppy ou fedora, escolha o que tem mais haver com você e se preteja.

Óculos – Ir pra praia sem óculos sem chance né, ele tem tudo haver com o verão e protege nossos olhinhos. Só que nada de dormir de óculos no sol ok, marquinha muito engraçada hihi.

Bijux – Cores fortes! Quando se pensa em bijuterias para usar na praia uma ótima pedida são as de aterias naturais ou de plastico, pois o sal do mar pode danificar aquele seu brinco maravilhoso e carésimo!

Chinelo – E por fim o calçado, praia pede chinelo ou rasteirinha, nada haver andar de salto ou bota na areia né?

Então é isso garotas, espero que tenham gostado e bom verão pra vocês!

Beijos Cris

Anúncios