Eu acho absolutamente incrível garotas que sabem fazer trabalhos manuais, seja qual for, bordado, crochê, bijuterias, etc. Sempre quis aprender alguma coisa assim, mas nunca tirei um tempo pra me dedicar de verdade. Enfim, hoje vim falar de um tipo de artesanato muito fofo…. Artesanato com Feltro!

Muita fofuraaaaaaaa!

Muita fofuraaaaaaaa!

Eu acho que para esse tipo de trabalho tem que ter muita paciência e muita vontade, pois vendo algumas imagens percebo o quanto é complexo fazer qualquer coisa usando esse material… Olhem quanta coisa fofa que dá pra fazer com feltro!

Um polvo lindo de morrer!

Um polvo lindo de morrer!

Eu juro que nunca comeria esse biscoito da sorte!

Eu juro que nunca comeria esse biscoito da sorte!

Cupcakes Cutes <3

Cupcakes Cutes ❤

Quero todas já!!!!!!!!!!

Quero todas já!!!!!!!!!!

Viram quanta coisa linda e delicada!

Pra quem quiser se arriscar achei um DIY de passarinho super fofinho:

http://tudoorna.com/2012/03/21/como-se-faz-passarinho-de-feltro/

Bejokas

