Toda garota que decide criar seu próprio blog tem sua blogueira favorita, ou seja, sua fonte de inspiração, a pessoa que te faz querer crescer nesse mundinho, então comigo não podia ser diferente, mas eu confesso que é impossível escolher só uma, pois cada blogueira tem sua marca, seu estilo, então apresento à vocês as minhas 5 blogueiras favoritas <3. Elas não são as mais famosas, mas pra mim elas são únicas, especiais…

A Blogueira mais Doce

Nome: Flávia Peixoto

Blog: Flavia’s World

Adora: O café da Starbucks.

Odeia: Pessoas que falam com voz de locutor.

Curiosidades: A Flavinha não sabe cozinhar, ela acha o Brad Pitt o homem mais lindo do mundo e ela ainda não sabe dirigir.

Divando como sempre, pra quem não sabe a Flávia mora em NY, sonhoooo!

A Blogueira mais Comunicativa

Nome: Taciele Alcolea

Blog: Taciele Alcolea

Adora: Chicletes Bubbaloo e Diários.

Odeia: Bebidas alcoólicas.

Curiosidades: Taci é muito mandona, adora fazer doações e já fez um curso de bombeiros.

A Taci é super divertida, ela sempre começa seus videos com uma " Olá meninas! " super fofooo.

A Taci é super atenciosa, ela sempre começa seus videos com um ” Olá meninas! ” super fofooo.

A Blogueira mais Divertida

Nome: Camilla Cabral

Blog: Vicio Feminino

Adora: Lip Balms e Dançar.

Odeia: Fumaça de cigarro.

Curiosidades: A Ca se casou com seu melhor amigo, ela sonha em conhecer Las Vegas e tem medo de ficar sozinha no escuro.

Super bem humorada a Camilla deixa todos os seus videos com um ar de descontração incrível, amoooo!

Super bem humorada a Camilla deixa todos os seus videos com um ar de descontração incrível, amoooo!

A Blogueira mais Viajada

Nome: Jéssica Flores

Blog: Borboletas na Carteira

Adora: Hot Dog, bem caprichado.

Odeia: Palhaços.

Curiosidades: A G ri quando fica nervosa, já teve piercing na língua e quando consegue sempre senta no primeiro carrinho da montanha russa, ela ama.

Adoro os vídeos de compras e viagem que a GFlores faz, ela explica tudinhooo :)

Adoro os vídeos de compras e viagem que a GFlores faz, ela explica tudinhooo 🙂

A Blogueira mais Fofa

Nome: Karen Portela

Blog: Pequena Notável

Adora: Lady Gaga, ela é uma Little Monster.

Odeia: Gente preconceituosa.

Curiosidades: A Karen ama banhos longos, ela gosta de música gospel americana e ela não conseguiria viver no interior.

Eu me identifico muito com o estilo da Karen, e amei suas mechas azuis :)

Eu me identifico muito com o estilo da Karen, e amei suas mechas azuis 🙂

Adoro todas! Mais sucesso sempre e sempre !

Beijinhos

 

 

