Já deixei de viver muitas coisas por medo do que os outros iriam achar ou pensar, hoje, que venham as tentações e dane-se a opinião alheia…

Arquivo do mês: agosto 2013

Oi pessoinhas lindas da minha vida, queria dividir com vocês mais um desejo meu… Sempre gostei de coisas orientais e tals, mas nesses últimos dias confesso que pirei! Vi alguns videos de coisinhas e guloseimas do Japão e fiquei louca de curiosidade, e resolvi fazer um post sobre isso. Então confiram as guloseimas japonesas que eu mais tenho vontade de experimentar 🙂

Biscoito de Koala

Esses biscoitos são muitos famosos, o difícil vai ser querer comer essas fofuras né!

Esses biscoitos são muitos famosos, o difícil vai ser querer comer essas fofuras né!

Pocky

Esses palitinhos são muito consumidos lá no Jãpao, tem de vários sabores...

Esses palitinhos são muito consumidos lá no Japão, tem de vários sabores…

Caplico

Imagine isso, uma casquinha crocante que parece de sorvete mas com um recheio cremoso, deve ser uma delicia.

Meiji

tumblr_lg60pzu8jE1qbp58to1_500_large

Além dessas gostosuras, outra coisa que me deixa louca são as fofuras japonesas né…

Eu amo as bonecas Kokeshi , essas bonequinhas ficam lindas para decoração!

Eu amo Kokeshis , essas bonequinhas ficam lindas para decoração!

lá tem uma grande diversidade de itens fofos de papelaria, eu sempre quis essas borrachinhas de doces, muito amor!

lá tem uma grande diversidade de itens fofos de papelaria, eu sempre quis essas borrachinhas de doces, muito amor!

Se alguém souber de uma loja confiável que entrega no Brasil ou se alguma leitora do Japão quiser me mandar um mimo, tô aceitando rsrsrsrs.

Então é isso, muitas fofuras ❤

Eu ♥ Kawaii

Eu ♥ Kawaii

Beijinhos


Toda garota que decide criar seu próprio blog tem sua blogueira favorita, ou seja, sua fonte de inspiração, a pessoa que te faz querer crescer nesse mundinho, então comigo não podia ser diferente, mas eu confesso que é impossível escolher só uma, pois cada blogueira tem sua marca, seu estilo, então apresento à vocês as minhas 5 blogueiras favoritas <3. Elas não são as mais famosas, mas pra mim elas são únicas, especiais…

A Blogueira mais Doce

Nome: Flávia Peixoto

Blog: Flavia’s World

Adora: O café da Starbucks.

Odeia: Pessoas que falam com voz de locutor.

Curiosidades: A Flavinha não sabe cozinhar, ela acha o Brad Pitt o homem mais lindo do mundo e ela ainda não sabe dirigir.

Divando como sempre, pra quem não sabe a Flávia mora em NY, sonhoooo!

A Blogueira mais Comunicativa

Nome: Taciele Alcolea

Blog: Taciele Alcolea

Adora: Chicletes Bubbaloo e Diários.

Odeia: Bebidas alcoólicas.

Curiosidades: Taci é muito mandona, adora fazer doações e já fez um curso de bombeiros.

A Taci é super divertida, ela sempre começa seus videos com uma " Olá meninas! " super fofooo.

A Taci é super atenciosa, ela sempre começa seus videos com um ” Olá meninas! ” super fofooo.

A Blogueira mais Divertida

Nome: Camilla Cabral

Blog: Vicio Feminino

Adora: Lip Balms e Dançar.

Odeia: Fumaça de cigarro.

Curiosidades: A Ca se casou com seu melhor amigo, ela sonha em conhecer Las Vegas e tem medo de ficar sozinha no escuro.

Super bem humorada a Camilla deixa todos os seus videos com um ar de descontração incrível, amoooo!

Super bem humorada a Camilla deixa todos os seus videos com um ar de descontração incrível, amoooo!

A Blogueira mais Viajada

Nome: Jéssica Flores

Blog: Borboletas na Carteira

Adora: Hot Dog, bem caprichado.

Odeia: Palhaços.

Curiosidades: A G ri quando fica nervosa, já teve piercing na língua e quando consegue sempre senta no primeiro carrinho da montanha russa, ela ama.

Adoro os vídeos de compras e viagem que a GFlores faz, ela explica tudinhooo :)

Adoro os vídeos de compras e viagem que a GFlores faz, ela explica tudinhooo 🙂

A Blogueira mais Fofa

Nome: Karen Portela

Blog: Pequena Notável

Adora: Lady Gaga, ela é uma Little Monster.

Odeia: Gente preconceituosa.

Curiosidades: A Karen ama banhos longos, ela gosta de música gospel americana e ela não conseguiria viver no interior.

Eu me identifico muito com o estilo da Karen, e amei suas mechas azuis :)

Eu me identifico muito com o estilo da Karen, e amei suas mechas azuis 🙂

Adoro todas! Mais sucesso sempre e sempre !

Beijinhos

 

 


Bom, eu adoro ficar procurando na internet lojas legais com coisas bonitinhas, então num dia desses procurando por idéias fofas para decoração me deparei com a Boutique de Achados, uma lojinha online muito cute, cheia de objetos delicados, fiz uma listinha de algumas coisas que você pode achar por lá, ai vai…

Tudo lindo né gente, gostaram? Então corram pra loja e façam suas comprinhas!

Beijinhos


Perfume nunca é demais né? Então hoje quis fazer um post sobre perfumes que eu gostaria ( e vou, assim que possível ) comprar… Confiram meu top 5 !

1# Dolce & Gabbana – The One

30 ml 198,00 / 50 ml 289,00 / 75 ml 389,00.

30 ml 198,00 / 50 ml 289,00 / 75 ml 389,00.

2# Carolina Herrera – CH L’eau

50 ml 238,99 / 100 ml 328,99.

50 ml 238,99 / 100 ml 328,99.

3# O Boticário – Glamour Secrets Black

75 ml 101,00.

75 ml 101,00.

4# Nina Ricci – Ricci Ricci

30 ml 169,00 / 50 ml 268,99 / 80 ml 348,99.

30 ml 169,00 / 50 ml 268,99 / 80 ml 348,99.

5# O Boticário – Lily Essence

75 ml 157,00.

75 ml 157,00.

Bom, como vocês puderam ver os preços são meio caros, mas fica aqui meu desejo né… e vocês desejam algum perfume?

Pesquisa dos preços Sépha e O Boticário, links abaixo:

http://www.sepha.com.br/

http://www.boticario.com.br/

Beijinhos


Ás vezes ouvimos falar de histórias que parecem um pouco improváveis, um jovem casal que por algum motivo seguem caminhos diferentes, mas que depois de vários anos se reencontram e vivem um amor avassalador… Dai eu me pergunto será que isso é destino? Será que realmente existe uma pessoa perfeita para nós?

Bom, eu acredito!  Acho que cada um tem sua alma gemea, pode ser que você já achou essa pessoa e por sorte agarrou ela pra nunca mais soltar, ou talvez deixou ela escapar mas em algum momento da ela vai voltar pra sua vida ou até pode ser  que ela ainda esteja por ai, te esperando… Vai saber né, só nos resta acreditar e dar a atenção aos detalhes e saber enchergar onde está o amor de sua vida… Sorte pra todos!

Bejokas


Os Kardashians são super famosos e conhecidos graças ao reality Keeping Up with the Kardashians que mostra o dia a dia dessa grande e louca família. Kim, Khloe, Kourtney e Robert são filhos de Kris Jenner com o falecido advogado Robert Kardashian, porém são as meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner ( fruto do segundo casamento de Kris com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner) que andam roubando a cena…

Além de fazerem parte do reality, elas são modelos e estão prestes a lançar uma linha de jóias… #Lushoooooo!

As divas estão sempre juntas seja em ensaios fotográficos ou no tapete vermelho! Lindas e unidas

As Garotas com a mãe Kris Jenner.

As Garotas com a mãe Kris Jenner.

O mais legal é que cada uma tem seu estilo próprio, enquanto Kendall é mais clássica, adora cores neutras como nude e abusa de vestidos deixando suas belas pernocas a mostra. Já Kylie é mais despojada, gosta de conforto sem perder a elegância, adora shorts de paetê e saias mullet.

Não importa se são Kardashian ou Jenner os integrantes dessa família arrasam!!!!!!

Kardashians <3

Kardashians ❤

Família quase completa :)

Família quase completa 🙂

Gostaram?

Beijinhos


Oi Pessoal, bom todo mundo já deve ter ouvido o novo single da diva Katy Perry, Roar que estreou em 12/08 depois de muito mistério envolvendo 4 teasers e um caminhão dourado enorme que está rodando o mundo divulgando o novo álbum da Katy, Prism.

A tradução de Roar em português é Rugido... #Katy # Feroz

A tradução de Roar em português é Rugido… #Katy #Feroz

Primeira capa de divulgação de Prism, adeus doces e chantilly !

Primeira capa de divulgação de Prism, adeus doces e chantilly !

Foi esse caminhão quase nada chamativo que Katy usou para divulgar seu CD, ele percorreu as ruas de Los Angeles, com a frase Katy Perry - Prism - 22-10-13, que é a data do lançamento do álbum.

Foi esse caminhão quase nada chamativo que Katy usou para divulgar seu CD, ele percorreu as ruas de Los Angeles, com a frase Katy Perry – Prism – 22-10-13, que é a data do lançamento do álbum.

Mas para quem conhece um pouco sobre a Diva, sabe que Katy está entrando numa nova fase, desligando-se totalmente de seu lado doce e mostrando para o mundo seu lado Queen…

Katy de Dolce & Gabbana, no Baile do Met 2013. yes or not?

Katy Rainha de Dolce & Gabbana, no Baile do Met 2013. yes or not?

Então, voltando para o novo single, vamos ver os teasers que rolaram antes da divulgação oficial…

Number 1 : No primeiro vídeo Katy aparece toda sombria queimando sua famosa peruca azul usada em California Gurls #Tenso sqn

Number 2 : Já nesse ela está num enterro, quem morreu? Alguns itens de Teenage Dream. E ainda por cima Katy solta um risinho todo sarcástico. #LadoBad

Number 3 : Nesse teaser um gatinho super fofo aparece devorando algumas penas, que tem referência ao hit Peacock do seu último álbum e já dá pra ouvir um trechinho da música. #Fofinho

Number 4 : Katy aparece toda diva entrando num estúdio de gravação, poderosa com sua jaqueta de tigre !!!!! #DivaEver

E por fim o tão aguardado resultado…

Katy Perry – Roar

E amei e vocês?

Beijinhos