Oi pessoal, como vocês estão passando esses últimos dias? Eu estou congelando aqui em Blumenau, essa semana até nevou em alguns locais por aqui, uma coisa muito rara que só aconteceu há 40 anos atrás, enfim eu não vi nada, afinal cadê coragem de sair da cama de madrugada pra ver gelo! Tem gente que curte, mas não é o meu caso rsrsrs. Mas mudando de assunto, hoje vou falar de personagens fofos que vieram do outro lado do mundo, pra quem pensa que no Japão só tem mangá, samurai e gueixa ai vai a prova que vocês estão enganados…

Domo Kun 

Esse monstrinho que mais parece um bolo de chocolate, é na verdade o mascote do canal japonês NHK. Ninguém sabe o que ele realmente é, só sabemos que ele nasceu de um ovo, é pequeno, peludo, marrom e tem uma boca enorme que nunca se fecha deixando à mostra seus dentes afiados! Estranho e fofo!

Rilakkuma

Um ursinho de pelúcia que foi criado pela designer Ari Kondo da empresa San-X no ano de 2003, ela tinha o desejo de ter um animal de estimação e uma vida mais calma. Assim surgiu a ideia do Rilakkuma, que em japonês significa algo como ” ursinho relaxado “, com esse nome bem sugestivo, esse fofinho adora dormir, assistir TV e escutar música, além disso ele adora panquecas e pudim de leite condensado! Tem como não amar?

Gloomy Bear

A ideia do designer Mori Chack foi criar um personagem que fosse o oposto a ” fofura exagerada “. Ele quis mostrar a verdadeira identidade de um urso, no inicio Gloomy era um filhotinho meigo e carinhoso, que amava Pitty o menino que o resgatou, mas com o passar do tempo, ele mostra seu lado selvagem e ataca seu ” amiguinho ” , tá ai o motivo do sangue na boca e nas patas do urso rosa. A história pode parecer pesada, mas não tira a fofura dessa criaturinha!

Gostaram? Qual deles é o mais fofo, difícil escolher né!

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

Anúncios