… É com muita dor no coração que venho através desse post informar aos fãs de Glee ( assim como eu ) que infelizmente na manhã desse domingo 14/07/2013 o ator Cory Monteith, o eterno Finn Hudson da série, foi encontrado morto em um hotel no Canadá. A causa da morte ainda é desconhecida, mas a hipótese de crime está descartada, provavelmente foi uma overdose, já que em abril desse ano o ator foi para uma clínica de reabilitação, após assumir que era dependente químico. Enfim, queria deixar uma homenagem a esse cara super talentoso, que se foi muito cedo e que vai fazer muita falta, a série Glee nunca mais será a mesma…

"Eu não preciso ser famoso descontroladamente para a minha vida a fazer sentido." - Cory Monteith

Mais um jovem talento que nos deixa… 😥

Jamais será esquecido !!!!!

Jamais será esquecido !!!!!

Pra quem não sabe além de fazer par romântico na série Cory e Lea também eram namorados na vida real, se para os fãs já doi imagine a dor dela, perdeu sua alma gêmea…

Sinceramente ainda não caiu minha ficha, vai demorar pra me conformar…

Descanse em paz! Don’t stop believin

Bejokas

