Qual sua It Girl favorita? Bom eu tenho várias, MariMoon, Cher Lloyd, Kendall e Kylie Jenner e por ai vai… Mais a minha favorita do momento é a diva Sophia Abrahão, além da beleza, ela tem muitoooo estilo, eu sempre fico babando vendo os looks que ela posta, por isso vou dividir com vocês os meus preferidos!

Cute Girly:

Confortável e super feminino!

Confortável e super feminino!

Casual College:

Despojado chique :)

Despojado chique 🙂

Pin Up:

Com uma pegada retrô...

Com uma pegada retrô…

Fina e Sexy:

 

Calça verde, super destacou o look!

Calça verde, super destacou o look!

Rock Baby:

Absolutamente perfeitooo!

Absolutamente perfeitooo!

Novis sobre Sophia…

No dia 18/04/2013 Sophia postou no seu Instagram uma foto com a seguinte legenda ” bom dia morenaaa”. Isso mesmo a nossa querida loirinha agora é do time das morenas, rsrsrs. Mais a mudança não parou por ai, na última quarta feira (14/05) a girl postou outra foto ( Que eu simplesmente amei), na imagem ela mostra seu novo corte de cabelo, raspado na lateral, com o mesmo comprimento e com uma franja volumosa, demais!

D-I-V-A !!!!!!

D-I-V-A !!!!!!

Âh o amor, Sophia assumiu o namoro com o cantor ( Super Gato) Fiuk, eles ficam lindos juntos né? Felicidades ao novo casal!

<3

Beijinhos Amores

