Bom, no dia 13 de março faço aniversário ( viva! ), então meu namorado me perguntou o que eu quero de presente, ainda estou pensando mais achei muito legal a ideia de fazer uma pulseira da vida, pra quem ainda não conhece algumas marcas de jóias criaram essa pulseira que funciona assim, tem vários berloques que você compra separadamente, com eles você pode escrever sua historia, desejos e realizações, eu já escolhi alguns, querem ver?

Tudo começa com a pulseira, pois irá ser nela que você vai colocar cada pedacinho da sua vida!

Tudo começa com a pulseira, pois vai ser nela que você vai colocar cada pedacinho da sua vida!

Bailarina: pra mim significa a dança, uma das coisas que adoro fazer!

Bailarina: Pra mim significa a dança, uma das coisas que adoro fazer!

Anel Solitário: Significa o dia que irei me casar.

Anel Solitário: Significa o dia que irei me casar.

Saco de dinheiro: Signfica alcançar estabilidade financeira.

Saco de dinheiro: Significa alcançar estabilidade financeira.

Chave: Significa a conquista da minha casinha.

Chave: Significa a conquista do meu lar.

Laço: Significa amizade, uma ligação que nunca será desfeita.

Laço: Significa amizade, uma ligação que nunca será desfeita.

Cupcake: Significa coisas gostosas, que me fazem bem.

Cupcake: Significa coisas gostosas, que me fazem bem.

Moto: Significa uma de minhas paixões.

Moto: Significa uma de minhas paixões.

Perfume: Significa minha essência, um pouco sobre mim.

Perfume: Significa minha essência, um pouco sobre mim.

Então você começa com alguns e vai adicionando mais a cada conquista e sonho realizado, legal né?

Olha como ficam lindas cheias de berloques.

Gostaram dessa ideia?

Onde achar:

http://www.vivara.com.br/life

Beijinhos

