Cada garota tem seu próprio estilo e também seus próprios gostos, mais eu tenho certeza que todas nos adoramos séries de tv, seja de comédia, trama, ficção, agente adora cada parte e não perde por nada um capítulo, não sei vocês mais eu sempre fico louca por um personagem, seja ele mocinho, badboy ou até mesmo um vampiro… Então resolvi fazer uma listinha dos mais gatos das nossas séris favoritas, preparem os corações…

Glee

É humanamente impossível não se apaixonar pelo estilo de Joe Hart do Glee, com seus olhos verdes e seus dreads, além de ser muito romântico e super gato!

Que isso!!!!!!!!!!!!

Que isso!!!!!!!!!!!!

Falando de Glee é claro que não podemos esquecer do veterano Finn, com seu jeito meigo, ele também é um super partido né!

OMG!

OMG!

 

The Vampire Diaries

Sem dúvida nenhuma Damon é o vampiro mais deuso que existe (O Edward que me perdoe), ele faz o estilo malvado que agente amaaaa…

Esquece a Elena e casa comigo!!!!!

Esquece a Elena e casa comigo!!!!!

E é claro que o irmão de Damon também tem que aparecer por aqui, Stefan é aquele namorado atencioso que todas queremos ter, oh lá em casa!

I Love Stefan!

I Love Stefan!

 

Gossip Girl

Ao verdadeiro estilo príncipe encantado Nate de Gossip girls é tudo e mais um pouco né?

Morri, que olhos são esses gente!!!!!!!!!!

Morri, que olhos são esses gente!!!!!!!!!!

Dan tem um jeito sedutor tímido que encanta, muito lindo!

Cara de malvado, adoroooo!

Cara de malvado, adoroooo!

 

Pretty Little Liars

Estilo badboy é assim que Caleb age na série, mais depois ele monstra seu lado romântico e apaixonante…

Assim voce mata a mamae!

Assim você mata a mamãe!

Esse gato é Toby Cavanaugh ele é um cara super na dele, carinhoso e ainda por cima dono de um super tanquinho…

*-------------*

*————-*

E o mais gato é……

Todos !!!!!!!!!!

Beijinhos

